Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgação do Resultado Final do processo seletivo após análise das interposições de Recurso.
Início do conteúdo da página

Divulgação do Resultado Final do processo seletivo após análise das interposições de Recurso.

Criado: Sexta, 18 de Dezembro de 2015, 13h42 | Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2015, 13h42 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 20h06 | Acessos: 848

A comissão Examinadora do Processo Seletivo referente ao Edital nº 01/2015 do Programa de Mestrado em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental - PEBGA, vem por meio deste divulgar o resultado final do processo seletivo após análise das interposições de Recurso.

Resultado Definitivo Após Recurso.

----------------------------------------------

A Coordenação do Mestrado Profissionalizante em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental publicou em 04/03/2016 o resultado do Processo Seletivo nº01/2015. Os candidatos poderão consultar o Resultado Final do Processo Seletivo

Os candidatos devem ficar atentos à modificação dos prazos do Cronograma. Devido ao adiamento da divulgação do resultado, o prazo para interposição de recursos será do dia 07 a 08 de março e o resultado final após recursos será divulgado dia 09 de março de 2016.

------------------------------------------------

 

 

A Coordenação do Mestrado em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental - PEBGA, juntamente com a Comissão Examinadora do processo seletivo, informa que a divulgação do resultado final agendada para o dia 22/02/2016 foi adiada para o dia 04/03/2016.

----------------------------------------------------------------------- 

Análise dos Recursos

 

A comissão de Examinadora do Processo Seletivo referente ao Edital nº 01/2015 do Programa de Mestrado em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental, vem por meio deste divulgar o resultado após análise dos recursos e retificação do resultado da Homologação das Inscrições, divulgado dia 05 de fevereiro de 2016.

Resultado dos Recursos

Retificação à Homologação da Inscrição

-----------------------------------------------------------------------

 

Homologação das Inscrições

Resultado divulgado pela Comissão Examinadora referente à homologação das inscrições dos candidatos ao Edital nº 01/2015, Programa de Mestrado Profissionalizante em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental do Campus Universitário de Tucuruí.

 

 Acesse a lista completa aqui.

 

-------------------------------------------------------------------------

 Retificação do Edital

 

 

 

 

Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE informa que foi divulgada uma retificação doedital de seleção para o mestrado em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental do Campus Universitário de Tucuruí - CAMTUC.

 

O edital está sendo divulgado no site do programa (www.pebga.propesp.ufpa.br), são ofertadas 15 vagas gratuitas e as inscrições iniciam dia 04 de janeiro DE 2016. Poderão inscrever-se graduandos dos cursos de engenharias, química, ambiental e computação.

 

-------------------------------------------------------

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página