Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Emissão da Carteira Intermunicipal
Início do conteúdo da página

Emissão da Carteira Intermunicipal

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 12h23 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 12h24 | Acessos: 243
imagem sem descrição.

A Secretaria Acadêmica do NDAE comunica aos/as interessados/as pela emissão de Carteira Intermunicipal que os documentos necessários são:

• Requerimento de inscrição para meia passagem intermunicipal, disponível em: www.arcon.pa.gov.br

• 02 fotos 3x4, com fundo branco;

• Cópia da Carteira de Identidade – RG;

• Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

• Comprovante de residência em nome do aluno ou responsável (conta de água, luz ou telefone), ou contrato de locação ou ainda declaração reconhecida em Cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

• Atestado de matrícula atualizado, que deverá ser impresso via SIGAA através do usuário e senha do interessado.

Período de entrega: 06/03 a 30/04/2018.

Local: Secretaria Acadêmica.

Horário: Das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Em caso de dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (94) 3778-4853.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página