Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > XLI International Sodebras Congress 2019
Início do conteúdo da página

XLI International Sodebras Congress 2019

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h13 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h13 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h34 | Acessos: 2285
XLI International Sodebras Congress - Maceió, AL 
 
 
Inscrições abertas com investimentos menores no mês de agosto de 2019.

 Convidamos V. Sa.  para o "XLI   International Sodebras Congress", em Maceió, AL.  É uma reunião onde especialistas dos setores industrial e acadêmico podem compartilhar, em um lugar agradável, com informações  sobre desenvolvimentos recentes e tendências em diversas áreas.
 O congresso será realizado em Maceió - AL, entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro de 2019, no Maceió Atlantic Suites Hotel.

 As inscrições antecipadas, no mes de agosto, tem investimentos menores.
 Site: ( http://www.sodebras.com.br/Eng/Congresso/?link=2 ).

 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  para envio dos resumos com o template em (http://www.sodebras.com.br/Eng/Congresso/?link=2 ).
 
A Revista Sodebras ISSN1809-3957  (http://www.sodebras.com.br/edicoes/N159.pdf), tem DOI  por artigo, e classificação B3, no ano de 2019, em muitas áreas, no WEBQUALIS. 

Veja, no final deste e-mail,  os links sobre as aulas gratuitas da UNIVESP, Carro elétrico, Energias Renováveis   e os Flip-books da UNALAR. 

Com os nossos melhores cumprimentos,

Comitê Organizador do XLI International Sodebras Congress
 
Muito Importante: 
a) A revista Sodebras ISSN 1809-3957 (www.sodebras.com.br) tem DOI porartigo, e classificação B3, no ano de 2019, em muitas áreas, noWEBQUALIS. 
 b) V. Sa. pode submeter um resumo para cada registro. Para mais resumos enviados,do mesmo autor, há um investimento adicional. Investimentos não serão devolvidos.A comissão estima um prazo de 15 dias para informar a aceitação do trabalho.Condições especiais de investimentos, com valores menores, estão disponíveis no site (http://www.sodebras.com.br/Eng/Congresso/?link=2).
Verificar, nos artigos anteriores publicados pela SODEBRAS, se há artigos que servem como referência. (http://www.sodebras.com.br/Eng/Revista/edicoes.php).
Para incluir palavras-chave na Revista Sodebras verificar o buscador do Google no site da  SODEBRAS (http://www.sodebras.com.br/Eng/Revista/edicoes.php).
 c) Quando V. Sa. estiver interessado em publicar artigos completos, eles devem ser enviados até 30 de setembro de 2019.
 d) Somente artigos completos, revisados e aceitos pela comissão científica serão publicados em uma edição especial na Revista Sodebras dentro de três meses após o congresso.
 e) As línguas oficiais do XLI International Sodebras Congress são a   Portuguesa, a Inglesa e a Espanhola.
 f) Os investimentos para as inscrições no mes de agosto são menores. Faça a inscrição(investimento) e envie o resumo.
 site: http://sodebras.com.br/congresso/
 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  para envio dos  resumos com o template em ( http://www.sodebras.com.br/Eng/Congresso/?link=2 ) .  

  Consulte os links:

  Para investimentos em Flip-books(E-books):  http://www.unalar.com.br/index.php?link=2&id_cat=4

.Aulas gratuitas de Instalações Industriais, da UNIVESP, http://www.youtube.com/playlist?list=PLxI8Can9yAHfC7T_ughUZrz8PcoRCgXxI
.Veículo Elétrico e Treinamentos em Energias Renováveis: http://www.youtube.com/channel/UC9DBFeC_7i0-f71_6vx-vdg

 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página