Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Atribuições
Início do conteúdo da página

CPGA

Criado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 12h55 | Publicado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 12h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 16h12 | Acessos: 7285

COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E AVALIAÇÃO

Compete à Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação:

I – coordenar e sistematizar o processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) do NDAE, em sintonia com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA e as diretrizes com as Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN);

II – proceder a estudos referentes à racionalização das atividades administrativas do NDAE;

III – elaborar o Programa Anual de Trabalho da Coordenação;

IV – assessorar na elaboração do Plano de Aplicação Anual do orçamento do NDAE;

V – acompanhar a execução da dotação orçamentária destinada ao NDAE;

VI – elaborar o relatório anual do NDAE, a partir da consolidação dos relatórios das Subunidades e dos órgãos executivos;

VII – apurar, em tempo hábil, a frequência mensal dos servidores lotados e dos bolsistas ligados à administração do NDAE;

VIII – propor a política de capacitação do corpo técnico-administrativo, em consonância com as diretrizes da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP);

IX – elaborar o relatório financeiro anual do NDAE;

X – manter cadastro atualizado de fornecedores de bens e serviços; 

XI – elaborar processos de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica no NDAE;

XII – organizar e executar a agenda de compras da Unidade, conforme as diretrizes da Pró-Reitoria de Administração (PROAD);

XIII – subsidiar a elaboração dos convênios, acordos e contratos administrativos, inclusive com análise de relatórios, parciais ou finais, das prestações de contas dos mesmos, submetendo-os à Congregação do NDAE, em consonância com as normas da Administração Superior;

XIV – acompanhar e avaliar os contratos das atividades comerciais na área do NDAE;

XV – exercer outras atividades compatíveis com as atribuições conferidas pela Congregação do NDAE.

O Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação deverá ser indicado pela Direção Geral do NDAE, dentre os técnico-administrativos, preferencialmente de nível superior, e apreciado pelos Órgãos Colegiados Deliberativos do NDAE. Para operacionalizar suas atividades, a Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação será estruturada em três Divisões:

I – Divisão de Finanças, Planejamento, Gestão e Avaliação;

II – Divisão de Gestão de Pessoal, Infraestrutura, Material e Patrimônio;

III – Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação. 

 

Coordenadora: 

         Suely Silva Sousa

   Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 WhatsApp  (91) 3201-7171

    

 

 

Fim do conteúdo da página