Página inicial > Notícias > A Equipe - EAGLES DO CAMTUC CONQUISTA O 3º LUGAR NA FINAL NACIONAL DO GMC-BRASIL

Criado: Terça, 03 de Março de 2020, 12h42 | Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 12h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 18h43 | Acessos: 1719

Aconteceu dia 02 de Março de 2020, a Final Nacional do Global Management Challenge (GMC), no Rio de Janeiro. Na oportunidade, duas equipes do CAMTUC participaram, e a   Equipe - EAGLES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ - CAMPUS TUCURUÍ conquistou o Terceiro lugar.

A equipe é coordenada pela servidora Ailana Guta, e formada pelos alunos (as):

Elizete Moraes – FEC

Renuá Meireles – FECOMP

Gislene Móia – FECOMP.

PARABÉNS A EQUIPE PELA CONQUISTA!

O QUE É O GMC?

O GMC - GLOBAL MANAGEMENT CHALLENGE - GMC é a maior competição de Estratégia e Gestão do mundo. É o maior evento internacional baseado em simulações de negócios, que já teve a participação de mais de 600 mil profissionais de empresas e estudantes universitários em todo o mundo.

Como funciona o GMC?

Uma equipe de 3 participantes assume o Conselho de Administração de uma empresa e a sua gestão de forma virtual.

Analisando o passado recente dessa companhia, passa a delinear uma estratégia para um futuro próximo, devendo tomar decisões nas diversas áreas e avaliar os resultados obtidos, levando em conta a concorrência e a situação econômica do mercado.

Esta competição de gestão e estratégia mede o "ROI - retorno sobre o investimento" para os acionistas, o valor de suas ações no final da competição e a distribuição de dividendos, após ter permitido a compra ou a venda de qualquer ação.

(Fonte: https://globalchallenge.com.br/)